segunda-feira, 15 de junho de 2009

SANTA TERESINHA=37)ESCOLHO TUDO



37) ESCOLHO TUDO

ESCOLHO TUDO
Escolho Tudo
O Apanhado
De Toda A Sua Vida

A PERFEIÇÃO
Compreende Que Para Se Tornar Santa

A)Era Preciso Sofrer Muito
B)Era Preciso Ir Atrás Do Mais Perfeito
C)Era Preciso Esquecer-Se De Si Mesmo

OS GRAUS
Na Perfeição
Havia Muitos Graus

A LIBERDADE
Cada Alma Era Livre

A)No Responder As Solicitações Do Nosso Senhor
B)No Fazer Muito Ou Pouco Para Ele
C)No Escolher Entre Os Sacrifícios Que Exige

A DECISÃO
Nos Dias De Minha Primeira Infância

A)Meus Deus, Escolho Tudo
B)Não Quero Ser Santa Pela Metade
C)Não Me Faz Medo, Sofrer Por Vós
D) A Única Coisa Que Me Dá Receio
É A De Ficar Com Minha Vontade

O PEDIDO
Tomais A Minha Vontade Para Vós
Escolho Tudo , O Que Vós Quiserdes

Tomais A Minha Vontade Para Vós
Escolho Tudo , O Que Vós Quiserdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário